sexta-feira, 15 de julho de 2011

PRÓXIMO TREM - AGENDA

Fique atento, participe e ajude a divulgar!


  • Concurso Cultural “Viaje neste Trem”: para alunos da rede de ensino fundamental de Juiz de Fora, do 3º ao 9º ano. Dez crianças e adolescentes serão premiados com uma viagem a Tiradentes e São João Del Rei, MG, incluindo o passeio de Maria Fumaça entre essas cidades. Inscrições prorrogadas até 23/09. Clique aqui e confira o regulamento, participe!

  • Projeto Ferrovia e Revolução Industrial: direcionado aos jovens que se preparam para o vestibular. Exibição de vídeo-documentário e visita temática ao MF-EA. Durante os meses de setembro e novembro. Informações pelo telefone: 3690-7055

  • Conexão Vivo – Oficinas Formativas de Música: Dia 15/09, de 15h às 18h  – “A criatividade na Canção Popular” com Vander Lee. Dia 17/09, de 10h às 12h – “Música Criativa” com Marku Ribas. No Anfiteatro do MF-EA. Informações: 3690-7055.

  • Encontro da Rede de Museus e Instituições Culturais de Juiz de Fora (Remic-JF): Aberto aos interessados em participar e contribuir com esta Rede. Dia 20/09, às 14h, no Anfiteatro do MF-EA.

  • Lançamento do Programa “Toque do Chefe”, da Rádio Catedral: Dia 23 de setembro, às 16h, no espaço Estação Arte. Informações: 3212-2229
------------------------------------------------------------------------
Fique atento, participe e ajude a divulgar!

  • Concurso Cultural “Viaje neste Trem”: para alunos da rede de ensino fundamental de Juiz de Fora, do 3º ao 9º ano. Dez crianças e adolescentes serão premiados com uma viagem a Tiradentes e São João Del Rei, MG, incluindo o passeio de Maria Fumaça entre essas cidades. Inscrições de 09/08 a 09/09. Clique aqui e confira o regulamento, participe!
  • Aniversário do Museu Ferroviário - Estação Arte: em agosto - dia 21 - este espaço que é tão importante para nossa cidade completa 8 anos de vida. Venha comemorar com a gente!
  • Projeto Ferrovia e Industrialização: direcionado aos jovens que se preparam para o vestibular. Exibição de vídeo-documentário e visita temática ao MF-EA. Durante os meses de setembro e novembro. Informações pelo telefone: 3690-7055
---------------------------------------------------------------------
Fique atento, não perca!
  • Colônia de Férias no MF-EA: de 18 a 29 de julho, oficinas, jogos e exibição de filmes para crianças de 5 a 10 anos. Turmas no turno da manhã e da tarde. Inscrições antecipadas pelo telefone: 3690-7055
  • Concurso Cultural “Viaje neste Trem”: para alunos da rede de ensino fundamental de Juiz de Fora, do 4º ao 9º ano. Dez crianças e adolescentes serão premiados com uma viagem de Maria Fumaça entre Tiradentes e São João Del Rei, MG. Abertura do regulamento em agosto.
  •  Em agosto é aniversário do MF-EA que completa 8 anos. Venha comemorar com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário