quinta-feira, 14 de julho de 2011


Entre nesse trem e participe do Correio da Estação compartilhando suas experiências com a ferrovia no espaço “Relato Expresso” ou mandando opiniões e sugestões de pautas.
Durante o mês setembro estaremos recolhendo depoimentos sobre a Praça da Estação. O que ela representa pra você? As respostas devem ser enviadas para o email tremvivo@pjf.mg.gov.br. Serão encaminhadas para a comissão responsável pelo “Projeto de Reabilitação” desta praça, em desenvolvimento pela PJF.  

Um comentário:

  1. Deixo aqui um convite para os simpatizante (e praticantes) de ferrovias para conhecer meu blog HistóriaS ( http://historiasylvio. blogspot.com.br ) onde compartilho algumas coisas que considero interessantes sobre Minas Gerais, Trens, História e artes.
    Sou um historiador e psicólogo mineiro, de Juiz de Fora, e em março de 2012 comecei o blog. Acredito que trens e Minas se completam tão bem quando goiaba com queijo e variar os temas das postagens só torna o resultado final da degustação mais rico e interessante.
    Convido todos a darem uma olhada no meu blog e trocar opiniões e sugerir postagens. Para quem gostar do conteúdo, ficarei muito satisfeito se decidir seguir as novas postagens.
    Um abraço ferroviarista.

    ResponderExcluir