terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cinema na Estação 14/08



Veja os filmes desta sexta-feira:

“Davi”, Livia Maia, 7', BH

Sinopse: Ana é uma típica workaholic, mas procura no filho Davi um ponto de escape para seu cotidiano corrido e estressante. Conheça mais desta família um tanto incomum.




"Páginas de Menina", 19', SP

Sinopse: Em 1955, a jovem Ingrid começa a trabalhar na livraria Machado de Assis, onde conhece Silvia, a gerente. O que poderia ter sido apenas um encontro casual se torna uma história de amor, e vai influenciar as escolhas que moldarão seu futuro de forma importante e duradoura.



“Elke”, Julia Rezende, 14', RJ

Sinopse: O curta revela a mulher por trás do personagem Elke Maravilha a partir de sua própria reflexão sobre sua imagem, desconstruindo estereótipos e propiciando um novo olhar sobre ela.



“Bárbara”, Carlos Gradim, 10', BH

Sinopse: Bárbara, travestida em aparência e essência, ao lado do leito de morte de seu pai, tem que continuar na corda bamba, entre camas da vida e da morte, entre a recusa e a aceitação.




“Os Sapatos de Aristeu”, Luiz René Guerra, 17', SP

Sinopse: O corpo de uma travesti morta é preparado por outras travestis para o velório. A família, após receber o corpo, decide enterrá-lo como homem. Uma procissão de travestis então se encaminha para o velório para reclamar a identidade construída da falecida.



“Vox Populi”, Marcelo Laffitte, 18', RJ

Sinopse: O filme mostra o julgamento de um conhecido médico de uma cidade pequena, acusado de assassinar sua esposa e o amante.








“Ópera Curta”, Marcelo Lafitte, 12', RJ

Sinopse: Três personagens se encontram na multidão. O que elas buscam?




Não deixem de conferir!

CINEMA NA ESTAÇÃO

Quinta-feira, dia 14/08.
Horário: 14h às 16h
Local: Museu Ferroviário de Juiz de Fora

Avenida Brasil, 2001. Centro
(32) 3690-7055

Classificação: 14 anos

ENTRADA FRANCA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário