quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vencedores: frases para verso dos cartões postais

“A Maria Fumaça desperta em mim saudade daquele tempo que só pude viver através da imaginação.”
LUANA ALVES E COSTA SOARES

“A Maria Fumaça desperta em mim uma paixão por um tempo antigo vindo do fundo do coração. Pelos trilhos trazia alegria, emoção, encontrada em cada curva e em cada volta.”
ANA CLAUDIA ALVES GONÇALVES

“A Maria Fumaça desperta sentimento de um trem que conserva no presente uma história do passado”
LETÍCIA DO NASCIMENTO

“A Maria Fumaça me traz saudade, alegria e um amor pelo tempo que eu não vivi.”
ELISVÂNIA DIAS FERNANDES

“A Maria Fumaça me desperta saudade e esperança de reviver um passado eterno e lindo que mora em nossa história e cultura”
RAIANE ALEXANDRA S.P.

“A Maria Fumaça desperta em mim muita emoção e felicidade por saber que existe um pedaço do passado conosco. Ela faz parte da cultura mineira e principalmente da cultura juiz-forana.”
DIEGO BARBOSA ERNESTO DE SOUZA

“Ideias despertadas pela Maria Fumaça: beleza do passado e lembrança de evolução.”
MATHEUS DE OLIVEIRA SILVA


“Desperta em mim a minha criatividade para imaginar milhares de sonhos realizados, que ela trouxe para a cidade de Juiz de Fora.”
JONATHAN PEREIRA DE ALMEIDA

“A Maria Fumaça me desperta alegria, conhecimento, vontade de reviver o passado, amor pelas coisas antigas e esperança de poder vê-la um dia novamente circular pelos trilhos de Juiz de Fora.”
JOSÉ AUGUSTO DO NASCIMENTO DE SOUZA

“Em mim, a lembrança da Maria Fumaça traz sentimento de orgulho. Não só para mim: tenho certeza de que para todos os mineiros e brasileiros que essa história tiveram a honra de conhecer.”
NAIARA AMÁBILIS CABRAL DE LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário