quinta-feira, 18 de junho de 2009

Só-rindo nas férias 6

CINEMA NA ESTAÇÃO

Delicados e ferozes animais, heróis e vilões, seres que habitam em partículas flutuantes, robôs em defesa de seus planetas e o uso de super-podere
s...

A 6ª edição da mostra “Só-rindo nas Férias” traz um mundo de animação e aventuras imperdíveis. Impossível destacar a melhor opção dentro deste fantástico mundo de fantasia, irreverência e diversão que agrada o público de qualquer idade.

São duas sessões, às 10 da manhã e às 2 da tarde. Dias 20 a 24 e 27 a 31 de Julho.

Agendamento para grupos no telefone (32) 3690-7055.

Espectadores individuais não precisam agendar.


PROGRAMAÇÃO


Dia 20/07, Segunda-feira
CURTA ANIMADO (Animação: 91 minutos)

Sessão dedicada a desenhos animados em 2D, massinha e 3D. São histórias cheias de aventura e fantasia. A seleção é feita de filmes curtos produzidos em Juiz de Fora e também conta com os melhores filmes do Anima Mundi.


Dia 21/07, Terça-feira
BOLT – O SUPERCÃO (Animação: 96 minutos)

Direção:Byron Howard e Chris Williams (EUA, 2008)
Bolt é um cachorro que estrela uma série de TV com super poderes. Ele não sabe que o mundo que o cerca é falso. Ao lidar com a vida real é que fica sabendo que não tem superpoderes e que é um cachorro normal.


Dia 22/07, Quarta-feira
SPACE CHIMPS – MICOS DO ESPAÇO (Animação: 81 minutos)

Direção: Mattias Lechnner (EUA, 2008)
Três chimpanzés são enviados pela NASA, em missão especial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada e fascinada por astronautas humanos, Titan é um super-atleta egocêntrico e Ham tem mais interesse em ser artista de circo do que ser astronauta.


Dia 23/07, Quinta-feira
O BICHO VAI PEGAR (Animação: 100 minutos)

Direção: Roger Alles, Jill Culton e Anthony Stacchi (EUA, 2006)
Boog é um urso pardo domesticado e a grand
e estrela dos shows ecológicos. Porém nem todos gostam dele. Essa é uma história com muitas caçadas, cheia de aventuras.


Dia 24/07, Sexta-feira
MADAGASCAR 2 (Animação: 89 minutos)

Direção: Eric Darnell e Tom McGrath (EUA, 2008)
Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés tentam deixar Madagascar. Os pingüins consertam um velho avião, que cai na África. Nossos amigos, agora, vão ter que lidar com espécies habituadas à vida selvagem.


Dia 27/07, Segunda-feira
CURTA ANIMADO (Animação: 91 minutos)

Sessão dedicada a desenhos animados em 2D, massinha e 3D. São histórias cheias de aventura e fantasia. A seleção é feita de filmes curtos produzidos em Juiz de Fora e também conta com os melhores filmes do Anima Mundi.


Dia 28/07, Terça-feira
KUNG FU PANDA (Animação: 92 minutos)

Direção: Mark Osborne e John Stevenson (EUA, 2008)
Po é um urso panda desajeitado, que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia ao lado de seus ídolos no kung fu: Shifu, Garça, Tigresa, Louva-deus, Macaco
e Víbora. Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung retorna, cabe ao urso Po defender o Vale da Paz.


Dia 29/07, Quarta-feira
WALL-E (Animação: 97 minutos)

Direção: Andrew Stanton (EUA, 2008)
Após poluir a Terra e a atmosfera, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs. Um dia, surge uma nave trazendo Eva e Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.


Dia 30/07, Quinta-feira
HORTON E O MUNDO DOS QUEM (Animação: 88 minutos)

Direção: Jimmy Hayward e Steve Martino (EUA, 2008)
Horton é um elefante que, um dia, ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira. Trata-se dos Quem, seres minúsculos que vivem em Quemlândia. Horton é o único que pode ajudar.


Dia 31/07, Sexta-feira
AS CRÔNICAS DE NÁRNIAS 2 (Animação: 147 minutos)

Direção: Andrew Adamson (EUA, 2008)
Durante a ausência dos irmãos, Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz que governa o local com muita maldade. Eles conhecem o príncipe de Nárnia e o ajudam a combater e destronar o rei, com o auxílio dos narnianos restantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário