terça-feira, 24 de março de 2009

Quem somos

O Museu Ferroviário de Juiz de Fora entra com tudo na web. Lembrando a linguagem da internet, os AMU são pessoas ligadas à história da Estrada de Ferro e formadores de opinião de Juiz de Fora.

A história ferroviária da cidade e o acervo do MF são muito importantes para nossa identidade. Sem contar que o transporte ferroviário ainda representa grande movimento de cargas país afora.

Este blog é uma tentativa de criar uma comunidade que fortaleça os laços entre as pessoas interessadas no Museu. A participação e os relatos dos AMU são considerados como um precioso bem imaterial do acervo, pois cada um deles é importante para a história das ferrovias.

Este blog também ajuda a divulgar o trabalho do Museu pela internet, trazendo um público cada vez maior e mais diversificado para as visitas guiadas.

Venha fazer parte você também dos AMU! Conte-nos sua história! Apareça para uma visita!

2 comentários:

  1. Parabéns à equipe do Museu Ferroviário pela iniciativa do blog. Parabéns à diretora Ana Maria Ribeiro de Oliveira pela dedicação ao trabalho, maravilhoso! Sinto-me orgulhosa por ter feito parte desta equipe durante quase quatro anos.Continuem em frente! A memória ferroviária merece.
    Vania Tavares

    ResponderExcluir
  2. Somente agora conheci o Blog do Sr AMU.
    A proposta é interessante e o visual bonito.
    Parabéns. Desejo sucesso e vida longa para esse blog.

    ResponderExcluir