FOTOS

Trem da Alegria! - 2012
A criançada tomou conta do MF-EA no mês de julho! Ao longo de duas semanas, cerca de cem crianças embarcaram na Colônia de Férias - Trem da Alegria! Na bagagem, gincana, cineminha, muitas brincadeiras e oficinas culturais. Veja aqui as fotos e confira outras informações sobre a Colônia!



Viaje neste trem!
A 6ª edição do Concurso Cultural do Museu Ferroviário - Estação Arte, que comemorou os oito anos da instituição, convidou estudantes de Juiz de Fora para relatarem uma "viagem imaginária" através de histórias em quadrinhos. Os 14 vencedores das duas categorias do concurso ganharam um passeio de Maria Fumaça. Os estudantes, seus acompanhantes e a equipe do Museu partiram da antiga estação ferroviário de São João Del Rei com destino a Tiradentes. Confira as fotos deste dia!


Colônia de Férias Trem da Alegria
Mais de 50 famílias participaram da programação de férias do MF-EA entre os dias 16 e 27 de janeiro. As crianças juntamente com seus familiares se divertiram com as histórias do Sr. Amu, com os desafios do Caça ao Tesouro, com as oficinas de biscuit e reciclagem e ainda ganharam brindes muito especiais! Veja as fotos e fique por dentro de outras informações sobre a Colônia!







3 comentários: